quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cabelos e culinárias são temas de brinquedos Estrela

Sofia Hair Studio

Bonecas, minibonecas, massinhas e máquina de macarrão estão na receita para agradar as garotas


Que atire a primeira escova a menina que nunca brincou de cabeleireira! Para incentivar esta brincadeira de pentear de que as garotas tanto gostam, a Brinquedos Estrela lança para o Dia das Crianças a Sofia Hair Studio e a Lara Cresce Cabelo.
Para crianças a partir de 3 anos.

Lara Cresce Cabelo

A primeira é um busto de boneca que simula o lavatório de um salão de beleza. Com chuveirinho que esguicha água de verdade, a criançada pode lavar, secar e fazer vários penteados na Sofia. Já a Lara, tem cabelos que crescem de verdade. Puxando no lugar certo, as madeixas curtas se transformam em uma longa e brilhante cabeleira.


Chocolate com Pimenta

As meninas que gostam de bonecas em tamanho mini e apreciam o mundo dos doces vão se acabar com a Brigaderia. Inspirada na deliciosa receita brasileira que mistura leite condensado, chocolate em pó e margarina, as bonequinhas têm cheiros e cores dos brigadeiros mais gostosos encontrados nas brigaderias: Granulado, Chocolate com Pimenta, Gourmet, Limão Siciliano e Beijinho.
O visual das bonecas remete à sofisticação que o brigadeiro vem ganhando. As roupinhas têm detalhes em renda, paetês e seda.


Uma nova fornada de Cupcake Surpresa chega às vitrines. Agora com os sabores cereja, blueberry, suspiro, pistache, baunilha e tutti-frutti, o doce que vira boneca terá novas cores e aromas. A Cupcake Surpresa deu um retorno açucarado para a Estrela no Dia das Crianças do ano passado. Superou em oito vezes as expectativas da empresa e foi o produto nacional mais vendido nas lojas de brinquedos no último ano, o que lhe garantiu o prêmio de Brinquedo do Ano de 2012



Neste ano, a fabricante de brinquedos almeja continuar fazendo sucesso com os brinquedos que remetem à confeitaria. Nem só os doces estão no cardápio de novidades da Estrela.  Para outubro também chega ao mercado a Fábrica de Macarrão, para crianças a partir de 5 anos, que traz todos os acessórios para prepararem raviólis de verdade.   





Outro lançamento em que as meninas trabalham suas habilidades manuais é o kit Super Massa Top Model. Com ele, as crianças moldam looks de massinha para duas bonecas cruzarem a passarela que vem como cenário.










 





Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página/Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.