terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carlu promove concurso cultural e dá prêmios


As três frases mais criativas ganharão os prêmios; inscrição vai até 7 de outubro


A Carlu Brinquedos criou um concurso cultural e reservou prêmios especiais para os vencedores da campanha. O regulamento e como participar está na fan page da Carlu: www.facebook.com/carlubrinquedos. O concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. A participação nesse concurso é voluntária e gratuita.


O concurso tem por objetivo estimular a diversão e criatividade dos participantes por meio do envio de frases criativas, respondendo a pergunta “Por que ser criança é tão legal?”. As três frases mais criativas, escolhidas por uma Comissão Julgadora definida pela Carlu Brinquedos, ganharão o prêmio.


Participam do Concurso quaisquer pessoas físicas, maiores de 18 anos residentes e domiciliadas no território brasileiro, que cumpram o disposto no presente regulamento. O concurso teve início no dia 19 de setembro e termina no dia 7 de outubro. Serão distribuídos pelo Concurso Cultural  três prêmios, conforme discriminado a seguir: 1º lugar,  um Quebra-cabeça 3 D – Fazendinha do Vovô; 2º lugar, um Kit de Dominó e Memórias; 3º lugar, um Pescando no Aquário.


O interessado em participar do concurso deverá acessar o aplicativo do concurso disponível na Fan Page da Carlu Brinquedos, ler e aceitar o Termos de Uso (regulamento) e enviar sua frase conforme especificado no aplicativo. Cada participante pode enviar quantas frases desejar ao longo de todo o período de duração do Concurso. Serão escolhidas apenas três.



Fonte: TV Brinquedos e Carlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.