segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Carrossel Abelhinhas é lançamento da Brinquedos para Buffet


Produto é uma das novidades da fabricante especializada em propiciar diversão em festas


Um dos novos produtos da empresa Brinquedos para Buffet é o Carrossel Abelhinhas, que foi idealizado para dar uma nova opção para a diversão das crianças nos ambientes de festas. Ele chega para completar a linha que já tem o Carrossel Cavalinhos. 




O Abelhinhas tem capacidade para três lugares, motor de 1,5cv. É confeccionado em fibra de vido, ferragem e tem painel eletrônico. Ocupa um espaço de 1,5 de diâmetro e mede 1,60 de altura.

Alberto Hernan Schlosman, da Brinquedos para Buffet, informa no site da empresa que criou a indústria para atender as necessidades de clientes, com base na sua experiência em festas infantis por meio de sua loja. 


A loja, aliás, é um show room para os produtos que fabrica. "Noto que o cliente não necessita de um vendedor mas sim de um consultor, não necessita comprar brinquedos, mas sim adquirir produtos diferenciados e inovadores, assim como não querem comprar o mais caro ou mais barato por ser melhor ou pior, mas sim comprar um diferencial, ter produtos diferentes e com garantias de manutenção, ART (atestado de responsabilidade técnica) emitida por engenheiro qualificado para isto", diz Alberto na sua página na internet. 

Hoje, a Brinquedos para Buffet fabrica fachadas, games, cenografia e muito mais.

Fonte: TV Brinquedos e Brinquedos para Buffet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.