domingo, 22 de setembro de 2013

Chiquititas rende produtos de 32 marcas. Brinquedos se destacam




Linhas Chiquititas divulgadas pelo blog TV Brinquedos estão entre os posts mais acessados



No ar há menos de dois meses, a novela Chiquititas já é um sucesso na área de licenciamento do SBT. A trama do Orfanato Raio de Luz já rendeu contratos com 32 marcas, que estão produzindo diversos produtos com a marca da novela.

A popularidade é tão grande que o blog TV Brinquedos tem duas notícias sobre brinquedos da linha Chiquititas entre os mais acessados diariamente. A primeira postagem foi sobre a linha da Big Star, uma das pioneiras a acreditar no sucesso das Chiquititas. 

Outra postagem das mais acessadas é dos produtos Brasilflex com  a licença da novela infantil. Uma terceira postagem, da boneca Mili da Baby Brink, também já chegou a estar na lista dos posts mais acessados. 

Entre os licenciamentos de Chiquititas estão materiais escolares, álbuns de figurinhas, acessórios, brinquedos e outros itens. Como a novela ainda está no início, espera-se que o departamento de licenciamentos da emissora ainda feche outros contratos para aproveitar o sucesso da trama. De acordo com a expectativa do diretor comercial Glen Valente, Chiquititas deve gerar mais de 350 produtos licenciados. 

Outros sucessos
Além de Chiquititas, o SBT também espera faturar com outras produções de sua grade. A novela Rebelde, sucesso mexicano que começou a ser reprisado na tela da emissora há duas semanas, também deverá gerar novos produtos. Já foram assinados contratos com as marcas Tilibra, Panini e Online Editora

A novela Carrossel, o maior sucesso dos últimos tempos da emissora, continua rendendo faturamento com produtos licenciados, mesmo após o seu término. Para aproveitar a paixão do público pelos personagens, o SBT também já articula as negociações de licenciamentos para as novas produções inspiradas em Carrossel: a Patrulha Salvadora, série com alguns dos atores da trama e a versão animada da novela, Carrossel Desenho

Reveja algumas matérias sobre as Chiquititas na TV Brinquedos

Big Star
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/08/chiquititas-comecam-invadir-o-mundo-dos.html

Brasilflex
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/09/chiquititas-brincam-com-bolhas-de-sabao.html

Baby Brink
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/08/boneca-chiquititas-mili-e-lancamento-da.html


Fonte: Meio e Mensagem e TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.