quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ciabrink lança três novas linhas de brinquedos





A Ciabrink apresenta 3 novas linhas de produtos neste segundo semestre: Alimentação, Copa 2014 e Musicalizando



Neste segundo semestre a Ciabrink optou por ampliar suas linhas de produtos, trazendo três novas categorias. A linha Copa do Mundo vem ao encontro do momento em que o Brasil está vivendo, preparando-se para receber a Copa 2014, o evento esportivo de maior audiência do mundo.


A linha Copa 2014, conta com 4 brinquedos, sendo 3 jogos e 1 kit com 5 produtos esportivos. Além de trazer a temática da copa, os brinquedos desta linha possuem também a imagem da bandeira do Brasil, estimulando as crianças a torcerem pela seleção brasileira e a continuar utilizando os jogos mesmo após a Copa de 2014.  

Já as linhas Alimentação e Musicalizando foram lançadas para atender duas necessidades importantes para o desenvolvimento das crianças: a educação alimentar e a aprendizagem através da música.



A linha Musicalizando é composta por 7 brinquedos, sendo 5 jogos, 1 kit de dedoches e uma bandinha com 10 instrumentos. São diferentes estilos e conteúdos de jogos, que irão ajudar os pais e professores na fase dos primeiros sons até nas aulas mais técnicas, colocando as notas musicais na pauta. O contato com a música ainda na infância estimula os sentidos das crianças, desenvolve a coordenação motora e a integração com as pessoas.


 
A linha Alimentação foi desenvolvida para ajudar pais e professores a estimular as crianças a se alimentarem de forma balanceada. São 3 jogos que apresentam os grupos de alimentos e indicam o grau de importância e as quantidades ideais de cada porção de alimento. Brinquedos abordando o tema podem estimular as crianças a compreender o assunto e a cuidar da alimentação desde cedo. 

Todos os lançamentos deste segundo semestre têm a essência do brinquedo educativo, que é estimular o conhecimento e proporcionar diversão. Os brinquedos possuem embalagens cartonadas, com design divertido e atrativo, se destacando no ponto de venda. Os brinquedos também podem ser utilizados pelos professores no ambiente escolar, tornando as aulas mais divertidas e interativas.







Fonte : TV Brinquedos / Ciabrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.