segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DTC cria Estacao Design - Color Splasherz




São looks incríveis que poderão ser criados para colares e pulseiras usando apenas água


Meninas estão sempre em busca de um novo look, para elas mesmas ou para as bonecas de sua coleção. De olho nesse perfil de menina antenada com a moda, a DTC criou a  Estacao Design - Color Splasherz. Um pouco de água é tudo o que as meninas precisam para criar um novo look. 


É muito fácil de fazer e as cores permanecem até molhar de novo! Para decorar, basta encaixar, girar e espirrar! São looks incríveis que poderão ser criados para colares e pulseiras usando apenas água morna ou gelada! E as cores permanecem até quando quiser mudar!



A garotada vai amar essa novidade com divertidas formas de brincar. Um brinquedo diferente e divertido que pode unir as amigas, irmãs e pais em torno de um mesmo objetivo. A incrível Estação Design - Color Splasherz chegou com exclusividade para tornar a brincadeira da garotada mais interessante, elas vão criar bijuterias que podem mudar de cor. 


Lindas pulseiras e colares usando apenas as miçangas especiais Color Splasherzs, que com água morna ou fria elas simplesmente irão mudar de cor. As possibilidades são infinitas e inda poderão refazer quantas vezes quiser. São mais de 150 peças para girar, decorar, encaixar e usar, é tudo muito fácil. É só chamar as amigas e por mãos a obra. 

Esta é a combinação que todos os pais sempre procuraram, brinquedos que divirtam e estimulem o desenvolvimento e imaginação de seus filhos.

Assista o vídeo da DTC Toys.




Fonte: TV Brinquedos e DTC Toys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.