segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fantoches Papo de Pano ajudam a contar histórias



Produtos são utilizados por contadora de histórias na série "1,2,3 Era uma Vez"



A Papo de Pano está comercializando os produtos da série "1,2,3 Era uma Vez", que consiste em contar histórias utilizando-se fantoches para dar mais realismo e dramaticidade às historinhas. Ernani Carraro, do marketing da empresa, diz que a Papo de Pano é a responsável pelo desenvolvimento dos fantoches utilizados na DVD série "1,2,3 Era Uma Vez", produzida pela Oficina da Mídia e distribuída pela Europa Filmes


Lançada no mês de julho, a série leva as crianças para o divertido mundo das fazendas e já está presente nas grandes redes varejistas do país.
Com histórias engraçadas e educativas que contam as aventuras de alguns bichos como Raposa, Pato, Pomba e Lobo, as crianças ficam entretidas com a voz da Ana, contadora oficial das histórias, e com os fantoches que dão vida a série.  Num formato de músicas e clipes musicais divertidos, as crianças cantam e dançam muito.


Vendidos separadamente, as crianças podem levar toda a turma da série para casa, pois a Papo de Pano está produzindo e comercializando fantoches e dedoches da série "1,2,3 Era Uma Vez". Os modelos são os mesmos utilizados no DVD.


Conheça através do vídeo um pouco dessa série que é muito animada e envolve as crianças como também os adultos.




Fonte: TV Brinquedos e Papo de Pano


2 comentários:

  1. Muito boa a matéria. Minha filha Natalia ama essa turminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Brinquedos agradece seu comentário. Continue conectado, sempre teremos grandes novidades.

      Marketing TV Brinquedos

      Excluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.