quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Genius ainda é sucesso após voltar ao mercado


Brinquedo que virou ícone dos anos 80 conquista novas gerações


Faz um ano que a Estrela trouxe de volta um ícone dos anos 80, o brinquedo Genius. O brinquedo sucesso há mais de 30 anos voltou a ser sucesso quando do relançamento, ocorrido por ocasião dos 75 anos da Estrela


O Genius foi o primeiro jogo eletrônico lançado no Brasil. Tendo vendido quase meio milhão de unidades entre 1980 e 1981, “o computador que brinca”, como era chamado, acabou se tornando um símbolo dos anos 80.

Dos brinquedos mais famosos da Estrela que não estavam mais em linha, o Genius todos os anos sempre foi um dos campões de pedidos no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da companhia, que é a maior fabricante de brinquedos do Brasil. 





Nos últimos anos anos, esta lista de pedidos foi encabeçada por outro ícone dos anos 80, o Boca Rica, de 1984. Resultado: Genius e Boca Rica voltaram às vitrines para conquistar uma nova geração.

A Estrela resgatou as formas antigas para trazer de volta com a mesma cara que tinham na época em que a geração X ainda comemorava o Dia das Crianças, com a diferença que o Boca Rica agora emite sons.

 


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.