quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hasbro apresenta novidades para o Dia das Crianças







Inovação e tecnologia marcam os lançamentos dessa data tão especial



Outubro é o mês das crianças. Por isso, a Hasbro, fabricante mundial de jogos e brinquedos, aproveita para mostrar os lançamentos e destacar os clássicos de suas linhas e, assim, garantir a alegria da garotada.

O grande destaque para a data é o Furby. O brinquedo, que é capaz de desenvolver personalidades diferentes de acordo com a forma como é tratado, agora tem versões com topetes coloridos e é apresentado em dez novas cores, tanto no corpo quanto nas orelhas. Além disso, traz combinações diferentes e vibrantes das orelhas, topete e corpo para divertir a criançada.




Para os meninos, a empresa aposta em Transformers. A linha é o destaque do ano e chega às lojas na versão Beast Hunters, nova série da franquia exibida no canal Cartoon. Com mais estilo, as figuras de ação que se transformam do modo robô para o modo fera e vice-versa podem ser encontradas com design diferenciado, mais robusto, imponente e com muito mais detalhes. Os acessórios e veículos também estão mais reais.




Para as meninas, as famosas marcas My Little Pony, Littlest Pet Shop, FurReal e Baby Alive trazem novidades. Destaque para a linha de bonecas inspirada nas pôneis do filme Equestria Girls.







E ainda a Baby Alive Aniversário, que comemora seu primeiro ano de vida com direito a chapeuzinho e língua de sogra.Tudo isso é Hasbro !






Fonte: TV Brinquedos e Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.