terça-feira, 3 de setembro de 2013

Homem Aranha faz parte da linha Xalingo Brinquedos

Quebra Cabeças


Empresa promove os lançamentos Ultime Spider-Man



A nova série Ultime Spider-Man traz episódios de Peter Parker completando cerca de um ano como Spider-Man na adolescência. Ele foi recrutado por Nick Fury para fazer parte de um programa de treinamento de novos super-heróis da S.H.I.E.L.D. Junto com ele, participam também quatro outros heróis novatos. As crianças vão adorar os novos produtos deste herói mascarado. Da mesma forma vai ocorrer com brinquedos do Homem Aranha.



Os momentos de descontração e aprendizado estão garantidos e ficarão mais divertidos com os jogos Ultimate Spider-Man Xalingo Brinquedos. Para crianças de 2 a 7 anos de idade os jogos são excelentes para a formação educacional e cognitiva das crianças. 


A criançada poderá carimbar e criar histórias com os Carimbos, desenhar e pintar com o Desenhando, aprender as horas e os Números em inglês e montar e desmontar os Quebra-cabeças quantas vezes quiser e sem falar que quem conseguir juntar mais pares no Jogo da memória ou terminar todas suas peças no Dominó será o vencedor. Ninguém vai querer ficar de fora. É um jogo para convidar amigos e familiares para a brincadeira.



Fonte: TV Brinquedos e In Press Porter Novelli/Xalingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.