terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lançamento Sunny é baseado em filmes

Eventos Especiais






Animações como Universidade Monstros, Planes e Smurfs garantem visual moderno a brinquedos da importadora


Nada mais oportuno para o mercado de brinquedos do que lançamento de filmes e séries de personagens licenciados de sucesso. E são, justamente, três estréias que motivam a Sunny Brinquedos a colocar no varejo, brinquedos das linhas: Os Smurfs, Universidade Monstros e Ben 10. Um pacote de novidades está indo para as lojas. “Cada um no seu tempo”, diz a diretora de marketing da empresa, Sharon Czitrom, que foi entrevista pela TV Brinquedos durante a Abrin 2013.

Ela explica que desde maio foram para as lojas os brinquedos do filme Universidade Monstros. “A linha dos Smurfs, que vai ter filme lançado em 2 de agosto, chega ao mercado em junho e julho, mas já tem algo disponível”, informa ela. “Dos Smurfs estamos trabalhando com a linha clássica há 4 anos. Agora vamos ter os bonecos do filme, com novidade dos Danadinhos, que foram criados para concorrer com os Smurfs. Vamos ter esses bonequinhos. Temos a linha da Smurfete, que vai ser a estrela principal do filme. Temos uma boneca dela que troca roupa, tipo uma fashion doll.”

Sharon destaca também a linha do Ben 10, que está em voga com a chegada do novo seriado, Ben 10 Omniverse. “São vários produtos novos, como Omnitrix, com tecnologia wireless. São brinquedos tecnológicos.” A diretora da Sunny lembra ainda que outras novidades estão fazendo sucesso neste ano, como a linha clássica da Playmobil e a nova lançada neste ano, como também a massinha de modelar da Galinha Pintadinha.



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.