quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Linha de baterias Monte Líbano traz Barbie, Hot Wheels e Monster High




Brinquedo é apenas uma das linhas voltadas para musicalização infantil com personagens que agradam meninas e meninos



Bateria, teclado, guitarra e outros instrumentos ajudam na musicalização infantil. A Monte Líbano Brinquedos oferece produtos como esses em licenciados que conquistam meninas e meninos. 



Nessa linha de instrumentos musicais a bateria infantil se destaca nas opções para meninas (Barbie e Monster High) e meninos (Hot Wheels). É mais um achado da TV Brinquedos no mundo dos brinquedos.



 




A Bateria Infantil da Barbie é incrível e vai fazer das meninas verdadeiras bateristas. Elas vão achar que fazem parte de uma banda famosa. A bateria vem com dois tons, um bumbo, um prato, duas baquetas, um pedal e um banquinho, todos decorados com desenhos da Barbie. O mesmo conteúdo está na licença Monster High.







Para os meninos, a Bateria Infantil Hot Wheels estimula o desenvolvimento da coordenação motora e a percepção rítmica da criança. Contém: dois tons, um banquinho, um prato, um bumbo, duas baquetas e um pedal.

Os brinquedos são recomendados para crianças acima de 3 anos.



Empresa
Fundada em 5 de julho de 1977, a Monte Líbano, empresa de capital 100% brasileiro, é fruto da experiência adquirida em anos de dedicação ao trabalho, perseverança e espírito empreendedor, destacando-se no mercado de plásticos com uma história de sucesso.


Em constante renovação, seguindo tendências mundiais, a Monte Líbano está sempre desenvolvendo produtos para atualizar sua linha de Brinquedos e Utilidades Domésticas. Manter-se sempre com olhos voltados para o futuro, com espírito de prosperidade e em busca contínua de desenvolvimento é a filosofia da Monte Líbano, que tem como principal objetivo divertir crianças de diferentes classes sociais e facilitar a vida doméstica, assumindo o compromisso de produzir brinquedos e utilidades domésticas com qualidade e segurança para seus clientes.


Fonte: TV Brinquedos e Monte Líbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.