terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mattel apresenta sortimento Monster High 13 Wishes Festa



Cada boneca vem com uma "lanterna" assustadoramente linda que ajuda a criar um cenário aterrorizantemente divertido

 

Prepare-se para uma festa de arrepiar... Quem alerta é a Mattel, que apresenta uma linha das monstrinhas favoritas das meninas. As monstrinhas de Monster High estão a caráter neste sortimento super caprichado. Cada boneca vem com uma "lanterna" assustadoramente linda que ajuda a criar um cenário aterrorizantemente divertido. Escolha entre Frankie Stein, Clawdeen Wolf ou Draculaura
. Idade: A partir de 7 anos




Diário Eletrônico Monster High
Todos os  seus  segredos estão seguros com este diário arrepiante!  Através de sua tecnologia de reconhecimento de voz, o diário  só é  destravado  com sua senha secreta. Uma vez desbloqueado, o diário revela um caderno de notas e uma caneta de tinta  invisível,  cuja escrita só pode ser lida com a luz que brilha.  

Escondido atrás do diário existe  um compartimento secreto que revelado com  uma segunda senha.  O diário conta ainda com um conector para Mp3 para escutar suas músicas preferidas. Inclui 1 capa, 1 diário e 1 caneta invisível. Idade: A partir de 7 anos.


 

Monster High 13 Wishes Festa de Quarto com Boneca
Este cômodo é o lugar perfeito para as monstrinhas curtirem muita música! Também é um dos locais favoritos da Spectra Vondergeist, que adora assombrar o quarto ouvindo fofocas e esbanjar elegância. 


É possível curtir músicas e dançar, basta plugar o iPod® e estar preparada para desfrutar do som eletrizante! Inclui boneca, dock de iPod® e peças temáticas. Idade: A partir de 7 anos.


 




Sortimento Monster High 13 Wishes
Divirta-se muito com estas lindas monstrinhas. Com roupinhas lindas e assustadoras, as alunas de Monster High estão prontas para aterrorizar! Escolha entre a Gigi,
Howleen Wolf, Lagoona Blue e Twyla . Idade: A partir de 7 anos.




Fonte: TV Brinquedos e InPress/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.