terça-feira, 24 de setembro de 2013

Microsoft confirma Xbox One na Brasil Game Show

 

Feira a ser realizada em outubro terá videogames para testes do público em geral.



Jogadores que têm o interesse de comprar um dos consoles de nova geração que sairão neste ano, mas ainda não decidiram qual terão uma boa chance de entrar em contato com ambos na BGS (Brasil Game Show). A Microsoft já confirmou que o Xbox One também estará presente no evento.


A feira, de 25 e 29 de outubro, terá ambos os videogames para testes do público em geral. O Playstation 4, da Sony, já estava confirmado há muito tempo, desde o anúncio do console em fevereiro.


Ainda não se sabe quantas unidades do console da Microsoft estarão disponíveis para testes do público. A Sony já havia confirmado também que 32 estações seriam disponibilizadas aos visitantes da feira. A Microsoft também não revela quais serão os jogos que o público poderá testar, mas imagina-se que o foco sejam os exclusivos que serão lançados junto com o console, como Forza 5 e Ryse: Son of Rome.

Metas
- A Sony tem metas ambiciosas para o Playstation 4. A empresa prevê que até o fim do ano fiscal da empresa, que se encerra no fim de março de 2014, serão vendidas 5 milhões de unidades do console, conforme revelado durante a Tokyo Game Show. A companhia japonesa deve, realmente, sair na frente da Microsoft e seu Xbox One em número de vendas, pelo menos no início da geração. A produtora do Windows sofre com muita rejeição contra seu console por diversas decisões polêmicas, que acabaram sendo revogadas após a reação negativa do público.



 



Mesmo assim, a tarefa não deve ser fácil. Para a Microsoft, foi necessário um ano inteiro para vender 5 milhões de unidades do Xbox 360. A Sony, por sua vez, havia vendido apenas 4,28 milhões de unidades do Playstation 3 ao final do primeiro trimestre fiscal de 2007, sete meses após o lançamento do PS3.

A Sony dá o pontapé inicial à sua nova geração de consoles no dia 15 de novembro, quando o PS4 chega às lojas nos Estados Unidos. O videogame chegará com um pouco de atraso ao Brasil, com lançamento marcado para o dia 29 de novembro. Ainda não há previsão de qual será o preço do dispositivo no Brasil.

Fonte: TV Brinquedos e Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.