sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mochilete Dermiwil e kit alimentação com cara de brinquedo



Dermiwil apresenta kit escolar com Princesas Disney, Marie, Carros e outros


A Dermiwil aposta que nem só brinquedos fazem sucesso no Dia das Crianças. A empresa indica o Kit Escolar como presente oportuno, porque tem cara de brinquedo e serve para a criança ir à escola.
São quatro versões da Disney: Princesas, Marie, Carros e Fadas, todos personagens que agradam muito as crianças.O Kit Escolar contém mochilete, lancheira e estojo.

A mochilete vem com carrinho em alumínio para ficar mais leve e falicitar o transporte. O kit acompanha estojos com materiais diferenciados como cetim, poliéster ou oxford, puxadores personalizados, detalhes em metal, estampas rotativas e logotipos bordados. 


As lancheiras são em polipropileno, contém garrafa térmica e porta-lanches. Ótima opção para presente, pois todos os ítens do kit são coordenados e veem numa linda caixa decorada. Versões com os personagens mais queridos da Disney: Marie, Fadas, Carros e Princesas.



BabyGo: Kit Alimentação
 
O Kit Alimentação é produzido em polipropileno e contém: copo com tampa e canudo de 340ml, um prato decorado e um prato fundo. A decoração das peças, possui película protetora e não entra em contato com os alimentos. O verso das embalagens veem com uma máscara do personagem para recortar e brincar. A embalagem é super resistente e destaca o ponto de venda, pode ser pendurada ou exposta na prateleira. Versões com os personagens: Ben 10, Tartarugas Ninja, Hello Kitty, Marie e Nemo.


Fonte:  Dermiwil /  Ana Paula Mirabella - Gerente Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.