quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Model Toys aposta em produtos da CBF






Empresa desenvolve três produtos sob licenciamento em clima de Copa de Mundo



Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e cada vez que a Seleção Brasileira entra em campo, a paixão do torcedor aumenta. E com ela aumenta também a busca por produtos verde e amarelo, quer seja para torcer ou para brincar em clima de mundial. 

A Model Toys tem uma linha de produtos licenciados da CBF que já estão no mercado, depois que foram apresentados na Abrin deste ano no mês de abril.

Verde e amarelo foram as cores predominantes no estande da empresa. Entre os itens da CBF estão Pebolim, Discobola e Bolacóptero da Seleção. A indústria de brinquedos aposta no tema futebol. 




O Pebolim traz os bonecos inspirados nos jogadores da Seleção. O Discobola, clássico dos fliperamas em que dois jogadores empurram um disquinho em direção ao gol, ganhou as cores verde e amarelo. 




Já o Bolacóptero, o mais tecnológico entre os três, é uma bola com hélices que funciona como um helicóptero. Sem controle remoto, o dispositivo tem um sensor de infravermelho. Ao colocar a mão embaixo da bola, ela começa a subir. Para que ela desça, basta retirar a mão.




Fonte: TV Brinquedos e Model Toys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.