terça-feira, 10 de setembro de 2013

Monster High Catty Noir chega em 13 de setembro


Boneca da Mattel está disponível para pré-venda nos principais varejistas de brinquedos



As monstrinhas Monster High fazem sucesso que não é de hoje na televisão e nas prateleiras de brinquedos. Agora, a linha ganha um complemento, a Monster High Catty Noir, cujo lançamento está previsto para 13 de setembro.


Por enquanto, o varejo está aceitando encomendas da nova boneca da Mattel pelo pré-venda. Tão logo o produto seja lançado oficialmente ele segue para quem fez os pedidos prévios.

A pop star da nova animação de Monster High é famosa por ser uma gata preta que tem bastante azar, mas, em compensação, tem a sorte de ter talento de sobra, fazer sucesso nos palcos e levantar a galera da escola mais monstruosa e divertida de todos os tempos. 


Adora roupas com muito brilho, pois além de lindas, são divertidas. Fora do palco, gosta de roupas vivas e com brilho, porque a fazem sentir uma monstrinha de sorte.

Com 28 cm e mecanismo articulado, a boneca é recomendada para crianças maiores de 6 anos de idade. A Catty Noir é a filha do Homem Gato e tem 16 anos. Ela era uma diva da música, mas resolveu largar a carreira e parar de fazer turnês para se matricular na escola Monster High


Ela usa um vestido Pink e prata, bota de cano longo prata, pulseiras e microfone Pink. Está ansiosa para começar a estudar e ser uma garota normal, mas antes disso fará o último show! Sua cor favorita é magenta e sua comida predileta é batata frita picante.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.