domingo, 1 de setembro de 2013

Pista Corrida Tóxica Role e Assuste é um dos lançamentos da Sunny

Corrida Tóxica Role e Assuste

São mais de dez produtos interativos Universidade Monstros, entre bonecos, jogos e pelúcias para animar a garotada. 


A monstruosa aventura da Disney/ Pixar, Universidade Monstros, conta a história de quando Sulley e Mike se conheceram na Universidade e foram colegas de quarto. A convivência nem sempre foi boa entre os dois monstros, que tiveram que superar suas diferenças para se tornar grandes amigos.

A Sunny Brinquedos traz uma linha especial dos protagonistas deste filme amado pelas crianças de todas as idades. São mais de dez produtos interativos entre bonecos, jogos e pelúcias para animar a garotada.



A coleção conta com produtos que utilizam tecnologia para a brincadeira ficar ainda mais divertida: a máscara do monstrengo Sulley promete ser a atração principal. Ele capta as expressões faciais por um dispositivo magnético e as transfere para o brinquedo, basta alinhar corretamente a região dos olhos e da boca e sair assustando.



Um outro destaque é o Sulley de pelúcia, que muda de expressão ao pressionar os dois lados de sua barriga e reclama quando é chacoalhado. O monstro irá encantar adultos e crianças de todas as idades ao emitir mais de 15 frases e sons. Já o simpático Mike fala dez frases diferentes ao apertar seu olhão. Essa dupla vai dar o que falar em casa!

Há ainda um jogo com um monstrinho em forma de bola e uma pista com obstáculos chamado “Corrida Tóxica Role e Assuste”. É preciso rolá-lo para que ele pule e assuste no final do percurso. Personagens sortidos também serão vendidos, basta reunir a galera e cada um escolher o seu para uma corrida horripilante de monstros.

“A garotada adora as aventuras que os monstros aprontam no filme, e essa coleção traz toda a animação para dentro de casa”, afirma Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny Brinquedos.


Confira também: 

Role e Assuste Monstros sortidos

Com dois modelos diferentes que rola, pula e assusta. Podem ser usados também na Corrida Tóxica. 



Pelúcia Mec Mike Amigo Assustador 

Ele emite sons ao apertar o olho.



Fonte: TV Brinquedos e Dezoito.com/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.