quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pistas Hot Wheels incrementam as brincadeiras


Pista Fúria do Dragão


Coleção da Mattel traz as coleções Fúria do Dragão, Ataque do T-Rex e Super Encruzilhada


A Linha Hot Wheels da Mattel não para de oferecer novidades para os fãs dos carrinhos em miniaturas. São centenas de modelos, sem contar as criativas pistas que ajudam a incrementar as brincadeiras. Para o Dia das Crianças, a Mattel tem três novas opções em termos de pistas, cada uma com seu desafio a ser superado. Acompanhe com a TV Brinquedos estas novidades:

Pista Fúria do Dragão
Os dragões vivem sempre na imaginação dos meninos, mas este dragão está atacando a cidade Hot Wheels. Os veículos terão que correr e passar pelo dragão para tentar salvar a cidade, mas o  desvio não deixa muita opção  e o  caminho  fica  perigoso. De um lado, as mandíbulas do dragão e a "linha de fogo" que sai da sua boca. Caso ele decida lançar o projétil, o carro pode até ser  jogado para fora da pista numa queda radical. Do outro lado, os veículos devem passar por uma curva fechada ainda  mais assustadora por causa do círculo de "fogo".  O objetivo da brincadeira é chegar até o final e carregar  os veículos no lançador.  Os meninos devem acertar a mira, apertar o botão, lançar  o veículo em direção ao dragão e  derrubá-lo.  Depois, basta colocá-lo de volta para que a lenda continue viva.  O conjunto inclui o dragão removível, lançador tipo caminhão, "círculo de fogo" e  um  veículo em die-cast.  Idade recomendada:  A partir de 4 anos.



Pista Ataque do T-Rex
Neste divertido  conjunto,  o  carro  terá que vencer o desafio contra  o dinossauro. O veículo precisará cruzar a rampa sem ficar preso na boca dele e escapar pela rampa traseira,  por meio de uma  porta escondida.  Se a manobra não der certo, um  segundo carro poderá  resgatá-lo atingindo o alvo certo.  Simplesmente alinhe o canhão lançador, limpe o poço das  piranhas e bata no peito do T-Rex para impulsioná-lo para frente e assim liberar o carro aprisionado. Inclui conjunto e um carro. Idade recomendada: a partir de 3 anos.


Pista Super Encruzilhada
As crianças vão encontrar muita ação e velocidade  na super pista cheia de encruzilhadas. Ela funciona sozinha e sem pilhas, basta girar algumas vezes a manivela para ativá-la. Inclui um veículo. Idade recomendada: A partir de 4 anos.


Fonte: TV Brinquedos / InPress/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.