quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Planes e Batman: sugestões da Mattel para os meninos



Batman Power Attack de Luxe Turbo Punho

Aviões do filme da Disney e boneco do "homem morcego" são indicações para Dia das Crianças



O Dia das Crianças está próximo e as famílias vão às compras em busca do brinquedo ideal para cada filho. A Mattel fez uma seleção de itens especiais destinados ao público masculino da faixa etária de 4 anos. Na lista estão os aviões do filme "Planes" e os bonecos do Batman e Buzz Lightyear. Alternativas não faltam para a garotada ficar feliz no próximo 12 de outubro.

Batman Power Attack de Luxe - Figura de Combate - Turbo Punho
Estes bonecos de 17 cm de altura apresentam movimentos de ação que são acionados ao apertar as pernas ou botão pelo corpo. Acompanha também sempre um acessório.



Batman Power Attack - Figuras Básicas - Ataque Térmico
Batman nunca foge de uma missão, seja qual for o objetivo. Estes bonecos possuem acessórios super radicais e que dão às crianças a habilidade de criar novas histórias e aventuras para Batman. São diversos sortimentos super radicais.

Planes - Aviões Básicos
Todos os personagens favoritos das crianças do novo filme "Planes" da Disney Toons Studios estão neste sortimento. Com uma grande variedade de personagens e estilo único, estes aviões de escala 1:55  em die-cast são perfeitos para recriar as cenas do filme.







Planes Pista Aérea
Com mais de um metro e meio de pista, este conjunto traz obstáculos como montanhas e um túnel. Os aviões se encaixam na pista através de seus encaixes universais, podendo ser lançados para uma corrida lado a lado, com velocidade e manobras impressionantes, como as de parafuso. O primeiro a completar a corrida vai direto para o círculo dos vencedores, onde uma bandeira indica a chegada, após muita diversão nas alturas. Inclui um avião.





Ultimate Action Buzz Lightyear 
O novo Buzz Lightyear vai garantir a diversão dos meninos. Ele emite sons muito maneiros, fala várias frases e dá um soco super poderoso com seu acessório no braço. Além dos sons, ele tem várias luzes que complementam a brincadeira.



Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.