segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Viacom/Nickelodeon e seus personagens na Bienal do Livro




Livros brinquedo, tradicionais, lúdicos e interativos e álbuns de figurinhas estão entre os lançamentos


A Viacom/Nickelodeon anunciou o lançamento de livros brinquedo, tradicionais, lúdicos e interativos, álbuns de figurinhas, entre outros itens, na edição 2013 da Bienal do Livro, de 29 de agosto a 8 de setembro no Riocentro, Rio de Janeiro. 

 
Todas as editoras parceiras da Nick estiveram na feira de livros. E os personagens que fazem a alegria da garotada também estiveram nos corredores rodeados por livros.




Destaque para a Editora Melhoramentos que apresenta para os consumidores seus mais de 22 livros de Dora entre Livro de Imãs Fofinhos, Desenhando Aventuras, Dora Maracas e muitos mais, sem mencionar o aguardado lançamento dos livros brinquedo de Tartarugas Ninja, que estão chamando a atenção da garotada. 


Outro destaque fica por conta dos lançamentos das maletas e livros de atividades da Editora Todo Livro, com uma linha de produtos de Winx e Tartarugas Ninja a editora apresentaram muitas novidades para as crianças e clientes que visitaram o estande.

 




A Editora DCL levou pela primeira vez produtos da carismática personagem da Nickelodeon, Dora, a Aventureira em livros como Livro 3D, Como Desenhar, Descubra a Natureza, O Passeio de Dora, entre outros. 



Além dos produtos Viacom/Nickelodeon, também marcaram presença os animados personagens como as Tartarugas Ninja, Dora, a Aventureira e o Pablo e a Uniqua dos Backyardigans  visitaram a criançada na maior feira de livros do Brasil. 




Confira os licenciados da Viacom/Nickelodeon presentes na feira:


Ciranda Cultural - Dora e Backyardigans
Editora DCL -
Dora
Editora Melhoramentos -
Dora, Tartarugas Ninja e Bob Esponja
Editora On Line -
Backyardigans
Editora Panini -
Dora, Tartarugas Ninja e Winx
Editora Todo Livro -
Winx e Tartarugas Ninja
Editora Vale das Letras -
Bob Esponja e Dora




Fonte: TV Brinquedos / Nickelodeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.