quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3DComex oferece kits para abusar da criatividade

Kit Molde e Pinte é reconhecido pela sua qualidade, diverte e educa as crianças


A 3dComex, de Caxias do Sul (RS), traz para o Brasil, com exclusividade, os mundialmente conceituados brinquedos da marca 4M.  São kits que permitem usar e abusar da criatividade.



Com o MOLDE E PINTE é possível criar os próprios imãs ou broches, usando o molde. Glitter, gesso, tintas e pincel estão incluídos no kit. As opções do Molde e Pinte são Princesas, Cupcake e Caminhões.
 
 
Na mesma linha de moldar e pintar, a 3DComex tem o kit TEATRO DE COLHER DE PAU. Com ele é possível criar  seus próprios bonecos espetaculares e um teatro. Conteúdo para fazer 4 lindos fantoches de colher e um teatro fácil de montar de 50 cm de altura. Inclui um roteiro de uma peça para fazer seu show de fantoches pela primeira vez. É um kit de atividade divertida para toda a família.




A 3Dcomex destaca que os produtos 4M são conhecidos por terem um alto padrão de qualidade, são também produtos inteligentes que estimulam, divertem e educam jovens mentes. Todos os brinquedos e jogos, em suas diversas linhas, fazem com que a criança, enquanto se diverte, estimule sua criatividade e, ao mesmo tempo, aprenda.


Fonte: TV Brinquedos e 3DComex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.