quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Barbie brinca com casa dos sonhos de 1,10 metro de altura


Barbie Dream house da Mattel é luxuosa e vai encantar as meninas



Nova Casa dos Sonhos - Barbie Dream house da Mattel, para as meninas e suas bonecas Barbie brincarem nessa luxuosa casa de mais de 1 metro de altura! No térreo, vá para a cozinha e prepare uma refeição incrível com acessórios de aço inoxidável, liquidificador (que emite sons) e forno que acende. 




No andar superior, Barbie e seus convidados podem usar o espaçoso banheiro, repleto de toques realistas ativados pela criança, como: espelho que se acende, vaso sanitário que dá "descarga" e alguém cantando no chuveiro!


No quarto, a Barbie poderá descansar um pouco em sua cama! É só puxá-la para revelar outro colchão, perfeito para quando ela tiver visitas em casa. Também há uma caminha para o cachorro, garantindo que ele possa dormir com todo o aconchego. 





Entre no elevador para se divertir de montão no último andar! A sala possui uma televisão que "troca" de canal e uma ótima varanda, que é o lugar perfeito para tomar sol em Malibu.

Esta é casa dos sonhos de qualquer menina. Possui seis comodos mobilados e dois elevadores funcionais. São mais de 50 acessórios que incluem mobiliário, e que podem ser organizados e reorganizados para diversão sem fim. Com Luzes e sons para adicionar ainda mais realismo e glamour à brincadeira.

Possui dimensões perfeitas para as bonecas Barbie e seus amigos (vendidos separadamente). Quando montada, a Nova Casa dos Sonhos da Barbie mede aproximadamente 110 centímetros de altura.


Fonte: TV Brinquedos e Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.