terça-feira, 8 de outubro de 2013

Brasbaby apresenta brinquedos que falam com os pequenos

Wayne e Julia estimulam o bebê a começar a sua jornada de comunicação e bola ajuda a falar letras e números


Dois brinquedos que a Brasbaby tem no mercado na marca K´s Kids têm funções semelhantes e se destacam por "falar" com os bebês. A linha K's Kids não é somente pura diversão. Cada brinquedo foi desenhado para o desenvolvimento saudável de seu filho.

Wayne e Julia
Com a dupla de bonecos Wayne e Julia é possível aprender a falar de forma lúdica e interativa. Wayne e Julia estimulam o bebê a começar a sua jornada de comunicação. Os pais podem gravar palavras ou frases simples para o bebê repetir. Ao pressionar o coração, o bebê pode ouvir essas palavras pré-gravadas e começar a aprender suas primeiras palavras. 



Wayne e Julia repetirão o que quer que o bebê diga. Os pais também podem utilizar o brinquedo para ensinar vocabulário, para contar histórias e muito mais. Indicado para bebês a partir de 6 meses.
 
Possibilidades:
Ouvir: pressione o botão “gravar”, a mãe registra sua fala e o bebê escuta
Conversar: pressione o “coração”, Wayne/Julia ensina e o bebê aprende
Repetir: Face acende, fala do bebê e Wayne/Julia repete






 

Bola Aprendizado 2 em 1 - K's Kids
Para ajudar no desenvolvimento do seu bebê a K's Kids traz para você a Bola Aprendizado 2 em 1 que ensina a contar. Jogando-a para seu bebê, ela diz um e quando o bebê jogá-la de volta, ela dirá dois. Que maneira engraçada de aprender a contar. 

Bom exercício para afiar sua coordenação. E ai se virar sua capinha a bola se transforma magicamente em uma professora. É só jogá-la novamente, agora ela diz e canta ABCDE...Z. Nos intervalos há sons surpresa tornando o aprendizado ainda mais divertido. Um brinquedo que fornece ao bebê um benefício deste a primeira infância. Indicado para bebês a partir de 12 meses.

 



Fonte: TV Brinquedos e Brasbaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.