domingo, 6 de outubro de 2013

Brinque-lonas cria linha especial da Bolota




Coleção tem jogos de amarelinha, corrida ao circo e brincadeira com palhaços


A Brinque-lonas acaba de lançar uma linha especial para o varejo, em novo formato e com custo mais acessível. A função educativa permanece nesta linha, mas agrega a personagem Bolota, muito conhecida no sul do Brasil, que promete ser a nova sensação do mundo infantil devido ao recente lançamento de seu CD com canções alegres e contagiantes. 

Bolota é uma empresária que apresenta o programa "Mundo Mágico da Bolota" no SBT de Santa Catarina.O programa tem alguns quadros. Num deles, Criança Show, tem apresentação de talentos infantis da cidade e região. Crianças que cantam, tocam algum instrumento, dançam, participam de grupos folclóricos. E ainda: Jogos e Brincadeiras e Dicas Kids, este último de entrevistas com profissionais da área de saúde, educação, lazer... A apresentação do programa é feita pela empresária Sandra Regina Souza, proprietária da Bolota. Ela é psicóloga e pós-graduada em Gestão de Eventos.



Os Brincalhaços da Bolota
Você é um bom contador de piadas? Você sabe fazer uma mímica? Adora dançar? Então este jogo é a sua cara. Leve todo o encanto e diversão da Bolota para a sua casa. Chame seus amigos e a sua família e se divirta com este fantástico jogo. Formato: 1,20m x 0,78m; 2 a 4 jogadores; Faixa Etária: 4 a 9 anos.



Amarelinha Bolota na Festa 
Formato:1,60m x 0,78m





Amarelinha Bolota no Circo
Formato:1,60m x 0,78m





Jogo Corrida ao Circo da Bolota
A criança não precisa saber ler. Se diverte enquanto aprende as cores. Formato 1,20m x 0,78m; 2 a 4 jogadores.


Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.