domingo, 6 de outubro de 2013

Carlu inova embalagens para atender papelarias e lojas de presentes


Produtos chegam com design moderno e arrojado com objetivo de aproximar brinquedo educativo dos pais



Com um portfólio com quase 700 itens ligados ao mundo infantil, a Carlu se destaca com jogos e brinquedos educativos para suprir o mercado escolar. Uma aposta da empresa para esse ano é uma nova linha de embalagens, com design moderno e arrojado para melhor atender papelarias e lojas de presentes. O objetivo é aproximar o brinquedo educativo dos pais.

Segundo a professora e presidente da empresa, Carmen Ost, “o brincar faz parte do mundo da criança. Através do brinquedo e da maneira como os pais interagem com as crianças, elas conseguem melhor desenvolver aspectos emocionais, intelectuais e sociais.”

Fazendinha do Vovô. O brinquedo é um quebra-cabeça 3D em M.D.F.  que após montado, forma uma casinha. Acompanha 8 personagens: fazendeiro, fazendeira, cachorro, coelho, vaca, porco, galinha e pato. Além de se divertir montando uma fazendinha, a criança estará estimulando a concentração, a coordenação motora e a criatividade.



Dominós  e Memórias - são brinquedos clássicos e que a família inteira pode jogar e se divertir muito!  Além disso, uma ótima lembrança para festas de aniversários, lembrança para o Dia das Crianças e presentes de Natal.  E a diversão é apenas um dos benefícios: com estes jogos desperta-se o raciocínio lógico e a memorização. Ainda é possível trabalhar conceitos de português, matemática, inglês... A Carlu possui  várias opções destes jogos tradicionais. Material: M.D.F.





Acerte o Lance - O brinquedo  é diversão garantida para crianças e adultos.  Além de auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora, da psicomotricidade e força, o brinquedo contribui para jogos em equipe: a equipe que fazer o maior número de cestas  vence o jogo. 

Treina habilidades como precisão em arremesso, tomada de decisões. Material: M.D.F.









Caminhão Quebra-cabeça-
Os meninos vão adorar brincar com de caminhão e ainda montar vários tipos de cargas! Só escolher a figura e montar o quebra-cabeça da carga: Barco, Locomotiva, Helicóptero, Avião de Caça, Carro de corrida e moto.





Fonte: TV Brinquedos e Carlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.