quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com linha Polly Wall Party as meninas "sobem pelas paredes"

Polly Wall Party Galeria nas Nuvens


Brinquedos contam com fitas adesivas que  fixam os conjuntos na parede, elevando a brincadeira a outro patamar


A Polly e suas amigas certamente não passam um dia sequer sem viver uma grande aventura, especialmente quando a brincadeira sai do chão e vai parar na parede do quarto! A nova linha Polly Wall Party, conta com fitas adesivas Command® da 3M, que facilmente fixam os conjuntos na parede, sem danificá-la, elevando a brincadeira a outro patamar. Os conjuntos, vendidos separadamente, podem ser interligados por meio de tirolesas formando um mundo de aventura e diversão na parede do quarto.

Polly Wall Party Galeria nas Nuvens

Aventuras incríveis esperam pela Polly e suas amigas em um dia de compras no shopping fixado na parede! As meninas podem começar comprando lindos sapatos na boutique  e depois dar uma volta na roda gigante, que fica bem no centro.  

Basta utilizar o mecanismo manual para ativá-la. Para descansar, um escorregador as levará até a praça de alimentação. Depois do lanche, uma escada rolante que funciona de verdade leva até a loja de eletrônicos. 

Outras lojas, vendidas separadamente, podem ser encaixadas, aumentando ainda mais a aventura. O conjunto vem com a boneca Polly®, peça de conexão de tirolesa e cadeira, peças de alimentos, eletrônicos (celular, headphones, etc.), sapatos, bolsas, sacola de compras, cabides, 4 fitas Command Strips da 3M, peças para montar na parede e armazenamento. A partir de 4 anos.




 

Polly Wall Party Sortimento Galeria nas Nuvens

Os conjuntos, vendidos separadamente,  são divertidos sozinhos ou anexados ao shopping. A  loja de Cupcakes  oferece uma variedade de delícias. Abra a porta para vê-los assando!  O  salão de beleza  chama a atenção com uma área para manicure e cabelo, onde Polly e suas amigas podem fazer a mão e mudar o penteado. A  boutique  é o lugar certo para fazer compras. Experimente as roupas no provador  e pague na caixa registradora. Os produtos incluem boneca e diversos acessórios, além das fitas Command da 3M para fixar os conjuntos na parede. A partir de  4 anos.




 


Polly Wall Party Passeio nas Nuvens
Os conjuntos, vendidos separadamente, são divertidos sozinhos ou anexados ao shopping. Polly e suas amigas podem comer deliciosas guloseimas na  Doceria. A máquina de doces é acionada ao girar um disco que os libera e os leva direto para a sacola das meninas. Para pagar a conta é preciso se aventurar na tirolesa. No  Pet Shop, Polly e suas amigas podem brincar com o cachorrinho e o gatinho, lavar nos bichinhos na banheira, secar e pegar o escorregador para o caixa, ao lado. Os conjuntos incluem boneca e diversos acessórios, além de fitas Command da 3M. Cada conjunto é vendido separadamente. A partir de 4 anos.

Polly Iate Festa Tropical
Este  Iate  é um cenário 2 em 1.  Tudo isto porque ele se transforma em um navio-ilha. Como Iate, o navio se parece com um barco normal. Quando aberto, revela uma ilha em forma de navio, com rede amarrada em duas palmeiras, um deck para tomar sol, espaço para churrasco, um tobogã, uma piscina e muito mais! Para mais diversão, puxe o barco menor para a Polly fazer diversas manobras radicais. A partir de 4 anos.

 
 Acessórios Polly Festa Tropical
O conjunto apresenta um Jet Sky que ao abrir o assento, revela um  picnic! Polly e Lea, ambas inclusas, podem usar o Jet Sky e o Golfinho como o meio de transporte para suas aventuras aquáticas. Inclui 1 Jet Ski, 2  figuras, 1 Golfinho e acessórios. A partir de 4 anos.


 



Fashion Show da Polly
Com este palco, Polly e suas amigas podem se transformar em estrelas instantaneamente! Nos bastidores, as meninas escolhem um dos cinco visuais disponíveis no mecanismo. É só empurrar para baixo para deixar a boneca pronta, vestida da cabeça aos pés! Depois de produzida, é só usar o trilho para leva-la ao palco e demonstrar todo seu talento musical com a guitarra e o microfone. O conjunto inclui uma boneca Polly, cachorrinho, 5 roupinhas completas (incluindo peruca), 4 manequins, 1 microfone e 1 guitarra. A partir de 4 anos.



Fonte: TV Brinquedos e InPress/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.