quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Disney prepara a maior loja da marca na China


Unidade terá 5.000 metros quadrados e também terá itens dos universos Pixar, Marvel e Star Wars


A Disney prepara a inauguração da maior loja da marca no mundo. O ponto de venda será construído em Lujiazui, distrito de Shanghai, China, e a previsão da companhia é que ele seja inaugurado somente em 2015. 

No espaço, a marca pretende expor seus produtos aliando isso a experiências que remetem ao universo de seus personagens. A unidade terá 5.000 metros quadrados. A primeira Disney Store foi inaugurada em 1987. A rede conta hoje com 340 pontos em diversos países.



Além de personagens e produtos Disney, a loja também terá itens dos universos Pixar, Marvel e Star Wars, todos comprados pela Walt Disney Company nos últimos anos.

Stanley Cheung, Vice Presidente  Executivo The Walt Disney Company, China e Sr. Li Jinzhao, Gerente Geral da Shanghai Lujiazui Finance And Trade Zone Development, assinam acordo.(PRNews Foto/The Walt Disney Company)

O local inclui uma grande praça com paisagismo temático da Disney. De acordo com Stanley Cheung, vice-presidente executivo e diretor da Walt Disney Company, essa loja vai ser uma “experiência única de entretenimento” para a família, uma vez que o lugar “combina vendas” com “diversão e inovação”. "Estamos extremamente orgulhosos de estar construindo a maior loja da Disney do mundo na China ", disse o executivo.


Fonte: TV Brinquedos e PR Newswire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.