quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Em Curitiba, exposição ‘Brinquedos e Brincadeiras dos Anos 80’



Quem diria ser possível reviver as memórias de infância, com direito a exposição, oficinas de criação e interação com os brinquedos dos últimos 30 anos? Até o dia 20 isso é possível



O ParkShoppingBarigüi realiza em Curitiba a exposição "Brinquedos e Brincadeiras dos Anos 80", uma atividade com muita interação para adultos e crianças relembrarem ou conhecerem mais sobre os brinquedos mais famosos da década de 1980.

A exposição conta, ao todo, com 16 vitrines com cerca de 120 exemplares dos brinquedos que acompanham painéis com informações e curiosidades que fizeram parte da vida de muitos clientes. 

Foto Divulgação 

Entre os destaques estão o Ferrorama; jogos de tabuleiro como: Cara a Cara, War e Jogo da Vida; os eletrônicos da época: Pense Bem e Genius; os bonecos Alf "O ETeimoso", Beijoca, Bate Palminha, Lu Patinadora, entre outros.

Para atrair também os mais novos, a mostra tem uma área digital, composta por uma Ilha Interativa com linha do tempo e informações sobre a história dos principais brinquedos eletrônicos inventados nas últimas três décadas e também três TV´s com os videogames da década de 1980: Atari, Tele Jogo e Master System

Além dos games, o público poderá se divertir com as mais famosas e gostosas brincadeiras de quem viveu nessa época, como futebol de botão, Lego, detetive de papel, garrafão, elástico, passa anel, amarelinha, entre outros.

Serviço:
Data: de 26 de setembro a 20 de outubro
Horários: segunda à sexta das 13h às 20h30, sábados das 10h às  20h30, domingos das 14h às 20h30.
Entrada Gratuita


Fonte: TV Brinquedos e assessoria ParkShoppingBarigüi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.