quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LEGO realiza parceria para ação promocional



Os postos Shell de todo o Brasil estarão equipados com uma Ferrari de LEGO



A líder mundial em brinquedos de montar anuncia parceria com a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, para uma promoção especial a ser realizado em 2.700 postos de todo o país. Para participar, basta abastecer com gasolina e etanol ou trocar o óleo, além de fazer compras nas lojas de conveniência em um dos postos Shell e dar mais R$ 15,99, para adquirir uma miniatura exclusiva da Ferrari, feito totalmente com LEGO.

São seis modelos para colecionar: 458 Itália, FFX, F40, 250 GT Berlinetta, Scuderia Truck e 150 Itália, todos com motor de fricção. A promoção é válida a partir de 1º de outubro. Para inaugurar a parceria, as empresas apresentam uma Ferrari montada com as famosas pecinhas da marca em tamanho real. Ela poderá ser vista em dois grandes locais, no Morumbi Shopping em São Paulo e também no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, durante os meses de outubro e novembro.



Além de aliar o gosto do brasileiro pela indústria automobilística, pessoas de todas as idades – crianças, jovens e adultos – podem se divertir, brincar ou até mesmo fazer dele um item colecionável, decorativo e indispensável para todos os fãs do setor ou de LEGO. A promoção vai até o final de dezembro ou até durarem os estoques.



Fonte: TV Brinquedos / ADS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.