sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Multikids apresenta novidades para o seu primeiro Natal

Emotion Baby


Brinquedos para as meninas que tem estilo !



A Multikids montou um cardápio com vários lançamentos para garantir a alegria da garotada neste fim de ano. Luiz Fiorini, diretor da empresa, ressalta que preparou o tem de mais especial para este fim de ano "e nos empenhamos para promover a melhor experiência da marca”.


Para as meninas que gostam de bonecas, a Emotion Baby é uma boa sugestão de presente. Ela vem com uma pulseira que acende e toca, indicando o que ela está sentindo ou fazendo: feliz, chorando, doente, dormindo, cantando e falando. Para incentivar ainda mais a imaginação das pequenas, o produto acompanha uma mamadeira e uma colherinha. 



Também voltado para garotas mais crescidinhas, acima de 5 anos, a linha My Style é uma boa pedida para o fim do ano.  A My Style – Óculos de Sol é para quem, desde cedo, está ligada em moda e possui estilo próprio. O brinquedo vem com três óculos em formatos e cores diferentes, além de 100 pedrinhas brilhantes e 500 miçangas sortidas e coloridas.



Já o My Style – Ateliê de Costura é para quem gosta de customizar roupinhas de bonecas ou criar suas próprias peças. O brinquedo, que costura de verdade, acompanha uma maleta com acessórios, como: linhas de carretéis, tesoura, molde, fita métrica, dedal e tesoura, além de um CD explicativo com dicas para todas as criações.


Fonte: TV Brinquedos e Multikids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.