sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TV Brinquedos emplaca mais de 50.000 visualizações e expande canais


Número de acessos cresce mês a mês e supera 11 mil visitas em outubro


Definitivamente o setor de brinquedos não tem mais como ignorar a TV Brinquedos e a proposta de ser o canal multimídia do setor. Em oito meses no ar, o blog TV Brinquedos atingiu a marca das 50.000 mil visualizações, o que o coloca como um dos principais canais de informação do vasto mundo dos brinquedos.  Somente nos últimos 30 dias foram cerca de 11,5 mil acessos, com picos de 650 views diários.

Lançado em março para ser a primeira fase do projeto multimídia da TV Brinquedos, o blog www.tvbrinquedos.blogspot.com.br  se transforma em instrumento de divulgação de lançamentos, produtos em destaque e ações envolvendo o setor de brinquedos.  Estamos prestes a atingir a marca de 400 notícias dos mais diversos fornecedores, distribuidores e fabricantes.

Em outubro, mês das crianças, a TV Brinquedos superou o seu recorde de leituras diárias atingindo quase 800 views em apenas um dia. Prova da vitalidade do canal e sinal de reconhecimento do setor, que passou a ser parceiro da TV Brinquedos. Assessorias de imprensa, departamentos de marketing e comercial de dezenas de fornecedores contam com a TV Brinquedos para divulgarem seus produtos.





Portal
Quando completou 10 mil visualizações, em maio deste ano, a TV Brinquedos incorporou aos seus canais a fan page (www.facebook.com/tvbrinquedos)

Agora, com 50 mil, começa a consolidar a fase 2 com o portal destinado aos brinquedeiros, brinquedos e brincadeiras. Por meio do www.tvbrinquedos.com.br fabricantes e distribuidores se encontram com lojistas. Atualizações permanentes são feitas nos três canais da TV Brinquedos.





Recentemente, o foco foi nos produtos disponíveis para o mercado no Dia das Crianças. Agora, o foco é o fim do ano e o Natal, época em que a TV Brinquedos espera se consolidar como ferramenta de informação, canal de pesquisa e de orientação para o segmento.

Em breve, a TV Brinquedos chega à fase 3 do projeto,  incorporando aos canais atuais um sistema ousado e que vai aproximar e unir, de vez por todas, os elos ligados aos brinquedos. Vamos estar nos PDVs, vamos estar lado a lado dos lojistas e consumidores para apresentar os principais produtos através de uma moderna tecnologia.

Junte-se a TV Brinquedos e saiba como trilhar os canais multimídia que conquistam respeito e credibilidade a cada dia. Aguardem novidades e obrigado a todos os parceiros, indústrias e assessorias que confiam em nossos canais.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.