domingo, 17 de novembro de 2013

Bonecos interativos Candide atendem a todos os perfis


Cão Spock Sertanejo 

Linha inclui os palhaços Patati Patatá, Mônica, Batman e o Cão Spock



Bonecas  e bonecos nunca saem do imaginário infantil. São brinquedos certeiros, capazes de agradar a todos os perfis de crianças. A tradição de trocar presentes no Natal é uma prática prazerosa para quem recebe e quem presenteia alguém. Especialmente para as crianças, esse é o momento de realizar o sonho de ter o brinquedo que mais desejam. Para atender a vontade dos pequenos a Candide oferece diversas opções.

Cão Spock - Interage através do reconhecimento de voz. Em três modelos: Só Danço Funk, Sertanejo e Rei do Rock. Utiliza 3 pilhas AA.




Boneco Patati – Boneco do personagem Patati que interage através do toque. Canta e fala diversas histórias e palavras. Utiliza 3 pilhas AA.


Boneco Patatá – Boneco do personagem Patatá que interage através do toque. Canta e fala diversas histórias e palavras. Utiliza 3 pilhas AA.



Boneca da Mônica - Boneca com braços e pernas articulados e reconhecimento de voz. Diversas frases e músicas para interagir. Utiliza 3 pilhas tamanho AA.



Boneco Batman  - Interage através do reconhecimento de voz. Possui braços e pernas articulados para a criança colocar na posição que quiser. Utiliza 3 pilhas tamanho AA.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press/Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.