quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Equipe de colunistas da TV Brinquedos ganha reforço





Blogueira do "Propagandas, brinquedos e brincadeiras" colabora com o site com artigo sobre marketing infantil


Temos muito a comemorar! A TV Brinquedos acaba de conquistar mais uma colunista para o site, o que vai ao encontro da política da agência multimídia de abrir espaço para profissionais do setor falar sobre o assunto.

É importante que gente do ramo de brinquedos manifeste sua opinião. Estamos abertos a novos colunistas. Junte-se à TV Brinquedos como Hosana Leonor.



Hosana é criadora do blog "Propagandas, brinquedos e brincadeiras" e aceitou ao convite para escrever periodicamente para nosso site sobre assuntos envolvendo o mundo dos brinquedos. A definição de Hosana para o seu blog: 

"um blog que fala sobre Marketing Infantil e outras diversidades do mundo mirim. Voltado para pais, profissionais de propaganda, publicidade, profissionais de marketing, professores, estudantes."

Anteriormente, Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos, deu sua contribuição para a TV Brinquedos. Ela abriu a coluna de opiniões falando sobre: "A importância dos brinquedos na infância" - leia em 
http://www.tvbrinquedos.com.br/post/a-importancia-dos-brinquedos-na-infancia. 

Agora, Hosana Leonor nos contempla com o texto sobre marketing infantil e a necessidade de os pais ficarem atentos. Aproveitamos para convidar profissionais do setor para colaborar com dicas, opiniões e artigos sobre o mundo do brinquedos, das crianças e brincadeiras. 

O site da TV brinquedos é aberto para muitos assuntos sobre brinquedos e não apenas para lançamentos e produtos. Temas como a importância do brinquedo, a melhor categoria de brinquedo para cada idade, tipos de brinquedos, marketing sobre brinquedos, tendências dos brinquedos, eventos, brincadeiras... são sempre bem vindos. Quer colaborar como colunista?
Encaminhe seu texto/artigo - redacao@tvbrinquedos.com.br.

E mais uma vez Hosana leonor, seja bem vinda ao mundo mágico dos brinquedos.

Ler seu artigo em http://www.tvbrinquedos.com.br/post/o-que-e-marketing-infantil



Fonte: TV Brinquedos

2 comentários:

  1. Acompanho a Hosana já tem um bom tempo, adoro o que ela escreve. Sempre com muita seriedade e com uma linguagem fácil para nos leigos ( eu por exemplo) entendermos. Parabéns Hosana estou contigo!

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.