quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Especial de Natal da Turma da Mônica será em São Paulo


Espetáculo ‘Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’ no Teatro Shopping Frei Caneca


Para marcar as festividades natalinas paulistanas e devido ao sucesso de público no ano passado, a turminha mais amada do Brasil traz a São Paulo, pela segunda vez, o espetáculo Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai NoelO musical acontece em temporada popular no Teatro Shopping Frei Caneca, de 9 a 13 de dezembro – com sessões duplas todos os dias, às 17h e às 20h. 

Em 2012, o espetáculo – que alcançou mais de 50 mil pessoas desde 2010 – lotou todas as apresentações realizadas no Auditório Ibirapuera.

Criado e produzido nos estúdios Mauricio de Sousa, o musical apresenta de maneira inteligente e divertida a importância do Natal e sua inspiradora mensagem de paz e amor. Em “Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Franjinha colaboram com o bom velhinho na produção dos presentes de Natal e, de forma lúdica, trazem à tona a reflexão do público sobre o verdadeiro sentido desta data especial.

Composto por elenco com 11 atores e 16 números musicais – entre eles canções como Somos Duendes, Rua do Limoeiro, Soldadinho de Chumbo – Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel tem direção de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, e supervisão geral de Mauricio de Sousa.


SERVIÇO
Turma da Mônica em a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel
9 a 13 de dezembro – duas sessões diárias -  17h e às 20h
Duração: 55 minutos (aproximadamente)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 7º Andar – SP

Internet: www.ingressorapido.com.br


Fonte: Way Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.