domingo, 10 de novembro de 2013

Brinquedos Estrela faz lançamento de site de e-commerce


Novo site da fabricante de brinquedos está disponível inicialmente apenas para convidados


O maior fabricante de brinquedos do Brasil, Estrela Brinquedos, acaba de estrear sua loja online utilizando a solução de e-commerce PrestaShop. A criação e desenvolvimento do site de e-commerce da Estrela é da agência digital Sta_Monica.

“Optamos pela PrestaShop para o projeto da Estrela pela facilidade de manuseio da plataforma, por ela já ter todas as funcionalidades essenciais para o comércio eletrônico, possibilidade de modulagem e principalmente pela acessibilidade. O resultado foi muito satisfatório”, informa o diretor de E-commerce e Marketing da agência Sta Mônica, Felipe Macedo.

De acordo com as informações contidas no novo site da fabricante de brinquedos, a loja da Estrela está disponível inicialmente apenas para convidados, é necessário ter um voucher em mãos para fazer o cadastro no site e efetivar a compra.

Para a plataforma PrestaShop saber que a Estrela Brinquedos e muitas outras grandes marcas estão trabalhando com a nossa poderosa ferramenta de comércio eletrônico é muito estimulante, pois já contamos com marcas famosas na Europa e Estados Unidos e agora estamos vendo enorme crescimento nesse nicho de lojistas no Brasil. 

A plataforma PrestaShop é uma ferramenta open source com todos os recursos necessários para atender desde o pequeno até o grande lojista, sem limites de operação.Para conferir o site de e-commerce da estrela, visite: www.lojadaestrela.com.br.



Fonte: TV Brinquedos e Prestashop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.