terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fisher-Price prepara lançamentos para desenvolver os bebês

Empurra tartaruga


Lista inclui Empurra Tartaruga, Elefante Bolinhas Divertidas, Bichinhos Surpresa, Andador Amigos da Floresta, Mega Estação de Atividades


A Fisher-Price, especializada em brinquedos e produtos para os pequenos, apresenta uma linha especial lançada neste fim de ano para estimular o desenvolvimento das crianças. São cinco itens da coleção que chegam às lojas em novembro e dezembro, cada qual com sua característica, mas todos com a qualidade e a eficiência dos produtos Fisher-Price.

Empurra tartaruga
O brinquedo tem muitos detalhes para incentivar o desenvolvimento do bebê, como casco giratório e com texturas moldadas.




Elefante Bolinhas Divertidas
Conforme o bebê empurra, as bolinhas saltam na tromba. Inclui três bolas coloridas.




Bichinhos Surpresa
O brinquedo estimula a coordenação motora fina dos bebês. Cada ovo traz um personagem (pintinho, tartaruga e tucano) com ativação diferente. A todo momento, a criança é recompensada com luzes e sons.



Mega Estação de Atividades
A torre central do brinquedo possui luzes pulsantes que incentivam o bebê que, sentado, pode jogar as bolas nas rampas mais baixas ou até bater na roda de pás. Ao engatinhar, o bebê pode passar pelo portão, que gira para todos os lados, ou engatinhar pelo outro arco, ativando o mecanismo e sendo recompensado com luzes e sons. Quando a criança já estiver andando, ele coloca as bolas na parte superior para que elas caiam no trampolim e desçam pelas rampas. O item vem acompanhado de oito bolas coloridas.





Andador Amigos da Floresta
O andador é seguro para que o bebê use sentado ou em pé.  O brinquedo oferece atividades práticas e divertidas, como a luz que acende ao apertar o nariz, piano com música e luzes animadas, espelho com página de virar, orelhas com esferas giratórias, disco colorido e borboleta que desliza na juba do leão. Músicas e canções tocam conforme o bebê dá seus passos.

A página Mulher.UOL publicou uma série de fotos para mostrar a evolução dos brinquedos desde o início do processo de criação até a versão final. Um dos brinquedos citados é o Andador Amigos da Floresta. 


Foto Site UOL 

Veja no link:
http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/album/2013/07/04/veja-como-um-brinquedo-evolui-desde-o-modelo-inicial-ate-a-loja.htm


Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.