quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Flamengo tricampeão faz parte da linha Mascotemania



Campeão da Copa do Brasil no dia 28 ao vencer o Atlético-PR, Flamengo é licenciado com mascote e outros itens



A Mascotemania tem uma vasta linha de mascotes de clubes de futebol. E vai além: tem chaveiros, porta-objetos, imã, mascotinha... Tudo para agradar ao torcedor quando seu time vence. E mais ainda quando é campeão. É o caso do Flamengo, que foi tricampeão da Copa do Brasil neste dia 28 de novembro ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 0.

Diante da conquista, a Mascotemania fez logo uma homenagem ao clube carioca pela conquista. O meio para isso foi o Facebook. "Parabéns ao Flamengo.. Tri-Campeão da Copa do Brasil 2013... Torcida do Mengão fazendo a festa em todo Brasil." Aproveitamos a oportunidade para mostrar os itens disponíveis do Flamengo (e de muitos outros clubes).


Mascote Flamengo 1

Mascote Oficial do Flamengo, licenciado e aprovado pelo clube. O Urubu surgiu como mascote oficial do clube quando uma ave aparece em campo com uma bandeira do clube no pescoço, como parte das provocações das torcidas adversárias. O mascote é estilizado com um traço atualizado, moderno, alegre e original. É ideal para enfeitar os ambientes.
Material: plástico atóxico. Dimensões: 15 x 20 cm (Largura x Altura).



Super Mascotinha Flamengo
Versão Feminina do Mascote Oficial do Flamengo, licenciada e aprovada pelo clube. A mascotinha é estilizada com um traço atualizado, moderno, alegre e original. É ideal para enfeitar os ambientes.



Mascote Flamengo 2



Chaveiro Flamengo




Chaveiro Robô Flamengo



Ima Flamengo




Fonte: TV Brinquedos e Mascotemania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.