segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lego "ataca" com novo robô da linha Mindstorms


O EV3 é um lançamento muito aguardado pelos fãs da marca e da tecnologia



A Lego anuncia a chegada do Robô EV3, da linha Mindstorms, ao mercado brasileiro, em novembro. O produto é uma construção robótica feito com as famosas pecinhas e com movimentos programáveis.

Em comparação com o modelo anterior da linha, de 2009, o novo robô ganha mais utilidades e tecnologia mais avançada. Possui uma programação mais fácil, sensor infravermelho, controle remoto, dispositivos para iOS e Android e aplicativos gratuitos para mobile, além de vir acompanhado de um Manual de construção em 3D.

“O novo robô EV3 está muito mais moderno. O novo design adapta as funções robóticas para uma geração de aficionados que está atenta às novidades tecnológicas, com maior capacidade de processamento e configurações mais avançadas, permitindo que crianças e jovens exercitem suas habilidades e desenvolvam ainda mais a criatividade”, comenta o diretor de operações da Lego no Brasil, Robério Esteves.





O Robô EV3 chega às lojas com novo design e traz cinco diferentes possibilidades de construção, além de mais 17 sugestões de modelos on-line, onde o usuário escolhe o que lhe agrada. Há também a opção de fazer parte de uma rede social exclusiva da “Mindstorms”, conectado à internet, com porta USB, auto falante, leitor de cartão SD, memória de 16MB, entre vários outros diferenciais.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil/Lego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.