sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LEGO lança mais novidades na linha Friends


A Gaiola do Papagaio

Lançamentos chegam à linha para as meninas, entre eles, muitos filhotes



A líder mundial de brinquedos de montar anuncia a chegada de muitos itens novos da linha LEGO Friends, especialmente feita para as meninas de 5 e 12 anos de idade. Um dos diferenciais dos novos brinquedos da linha disponíveis nas lojas é a temática dos filhotes.

A linha foi lançada no ano passado e desenvolvida após uma pesquisa com meninas e mães em todo o mundo para refletir os seus interesses e personalidades. Com base nisto, os produtos divergem entre amigas com profissões, características e gostos diferentes, incluindo os animais. Estes conjuntos chegam com preços acessíveis ao mercado e podem ser combinados um com o outro, proporcionando um novo ambiente.

A LEGO ressalta ainda que a linha tem infinitas brincadeiras, com pacotes de filhotes, muitos acessórios e cabelos feitos de borracha macia no caso das minibonecas e muito mais. Além disso, as crianças que podem acessar o site LEGO.com/friends para cuidar dos filhotes, fazer download para obter mais ideias e inspirações para construção.




O Cervo da Floresta (41023)
O conjunto apresenta o refúgio do cervo na floresta, com árvore decorada de flores e muitos ramos de folhas, um prato com frutos silvestres e um grande cogumelo. Faixa etária: 5 a 12 anos.

A Gaiola do Papagaio (41024)
O papagaio precisa ter uma gaiola bonita para ficar, comer e dormir. Após um dia cansativo de truques aprendidos, ele vai comer as sementes no tabuleiro cor de rosa e depois tirar um cochilo na gaiola. Faixa etária: 5 a 12 anos.

A Casa de Brincar da Cachorra (41025)
A cachorrinha passa o dia brincando no balanço e roendo osso neste conjunto. Depois de ficar cansada, segue para casinha até adormecer. Faixa etária: 5 a 12 anos.



Fonte: TV Brinquedos e ADS / Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.