quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Licenciamento da Nickelodeon anuncia suas novidades


Bonecos articulados das Tartarugas Ninja 
Licenciado: Multikids 


 

Chegam ao mercado produtos Tartarugas Ninja, Dora, a Aventureira, O Clube das Winx e Bob Esponja 


A Viacom Brasil, por meio do seu departamento de Consumer Products (licenciamento), anuncia para o Natal itens de alguns de seus mais queridos personagens de animação. Entre as maiores apostas estão os produtos de As Tartarugas Ninja, animação exibida de segunda a sexta, às 17h30, no canal Nickelodeon e na TV Band dentro do canal Band Kids.

A Nickelodeon ainda apresenta outras opções para meninas – com destaque para as fadas fashion Winx - e crianças em idade pré-escolar, a partir de propriedades como Dora, A Aventureira. O amado Bob Esponja também se destaca entre as novidades.

“Para este Natal, apostamos em novos produtos com personagens que já são conhecidos e queridos pelas crianças, como Bob Esponja, Dora, A Aventureira e As Tartaruga Ninja e O clube das Winx. De brinquedos a roupas e mochilas, a proposta é estender o leque de opções para os pais na hora de comprar os presentes”, explica Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil

Os meninos poderão se divertir no Natal com os produtos de As Tartarugas Ninja. Entre eles estão bonecos articulados, veículos, fantasias, mochilas e outros produtos com a cara das tartarugas mais divertidas da televisão.

As fãs do mundo mágico das fadas do Clube das Winx podem embarcar em novas aventuras! A animação, exibida diariamente na tela da Nickelodeon, acompanha as aventuras das fadas mais estilosas de Magix. Fantasias, bonecas e mochilas prometem trazer toda a magia do mundo das fadas para o Natal. 

Crianças em idade pré-escolar podem se preparar para grandes aventuras ao lado de Dora, A Aventureira, no ar na Nickelodeon de segunda a sexta, às 8h30. São diversas opções de produtos que incluem mochilas, pelúcias, bicicletas, patinetes e até mesmo uma tenda de acampamento. 





Boneca Fada Fashion Believix
Licenciado: Cotiplás



Tenda Dora, A Aventureira.
Licenciado: Multibrink



Fantasia Dora Bailarina
Licenciado: Sulamericana





Fantasia Bob Esponja
Licenciado: Sulamericana




Fonte: TV Brinquedos / Viacom / Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.