sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Multikids aposta em brinquedos customizáveis para o Natal





Linha My Style apresenta acessórios como colares, tiaras, óculos e pulseiras que prometem deixar o visual das meninas ainda mais exclusivo


Com a proximidade do Natal, os pais se preparam para escolher presentes especiais para as filhas. Uma missão nada fácil, já que estão cada vez mais vaidosas e ligadas nas tendências de moda e beleza. Atenta ao estilo e desejos de meninas a partir dos quatro anos de idade, a Multikids – unidade de negócios da Multilaser voltada para a fabricação de brinquedos – preparou um cardápio repleto de sugestões para garotas que gostam de criar e inventar bijuterias, penteados, relógios e outras coisas mais.

Segundo Luiz Fiorini, diretor da Multikids: “Estes brinquedos fazem parte de nossa linha própria e incentivam a vivência das brincadeiras entre as crianças, em grupo, reforçando a interação social. Como são produtos customizáveis, são ótimos para trabalhar a criatividade. Além disso, buscamos unir qualidade à uma boa relação custo-benefício”, reforça.



O My Style Tatoo também é uma ótima opção. Com o brinquedo, é possível escolher o modelo que quiser e aplicar na pele de maneira fácil e rápida, com o roll-on que compõe o kit. Agora, ficou ainda mais divertido ter o próprio estúdio de tatuagem em casa.




O My Style Tranças é ideal para as garotas modernas, que adoram fazer penteados diferentes. O equipamento faz tranças com duas, três ou quatro mechas e, além disso, traz várias presilhas para deixar o visual mais bonito e colorido.
Para as meninas que curtem um visual mais romântico, como o das princesas, o Ateliê de Tiaras é uma ótima escolha. O kit traz tiaras de cores e formatos diferentes, flores de tecido, lantejoulas, fitas e pedras brilhantes, que oferecem uma infinidade de combinações.



Fonte: TV Brinquedos e D&A Imprensa/ Multikids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.