quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Natal Estrela tem "gostinho de Halloween"


Brinquedos Estrela traz para a data fadas punks que são um encanto: Pixy Punks



Foi-se o tempo em que monstros, lobos e zumbis espantavam as criancinhas. A meninada de hoje não se inibe com dentes pontudos e até quer fazer amizade com os personagens de hábitos noturnos que há alguns anos eram relegados às trevas. Agora, essas criaturinhas vão invadir a festa e fazer companhia ao bom velhinho. 

Dizem que o número 13 é de mau agouro, sendo relacionado a lendas urbanas por diversas culturas de todo o mundo. Por isso, em 2013, ano em que o número tem destaque, a linha da Estrela vem recheada de brinquedos com toque dark para o Natal.



A linha “Pixy Punks” tem fashion dolls que misturam de forma única atitude, moda e diversão conservando toda a magia. Como o nome sugere, seu visual cool foi baseado no estilo punk, perceptível nas inusitadas colorações das asas e cabelos e nas maquiagens de estrelas do rock.

Para as meninas que procuram uma brincadeira que misture atitude, moda, diversão e magia, as Pixy Punks são perfeitas! Elas são fadas que têm um visual superfashion e inspirado na moda punk. Estas fashion dolls usam saias curtas, muito xadrez, coturnos, listras, calças com a barra dobrada, top croped, jaquetinhas com spikes, tachas e outras peças que mostram que elas estão muito antenadas no que está em voga.Para meninas a partir de 3 anos.


Também estão no mercado as versões Pixy Punks Deluxe, Pixy Punks Busto, Pixy Punks Fashion Boutique Set, Pixy Punks 2 Bonecas Set.






Fofoletes - Na mesma linha estão as Fofoletes, que também entram na brincadeira do Dia das Bruxas e recebem divertidas versões baseadas em monstros da literatura. Na linha Fofolete Dark Fashion, Pierre Lobo, Natasha Loba, Vicky Vampira, Nix Deusa da Noite, Scarlet Vampira e Francesc Frankstein irão trazer a mistura de terror com a fofura característica das minibonecas.




Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.