terça-feira, 26 de novembro de 2013

Passe o Natal com os super-heróis da Liga da Justiça






Superman, Batman, The Flash e Lanterna Verde são opções de presentes da Brinquedos Bandeirante



Especializada na criação e desenvolvimento de brinquedos sobre rodas a Brinquedos Bandeirante tem em sua linha de bonecos colecionáveis as versões gigantes dos super-heróis da Liga da Justiça. A linha é composta por Superman, o Homem de Aço, Batman, o Homem Morcego, The Flash e Lanterna Verde. 



Com o Batman, o Superman e o The Flash combata os vilões da cidade. Ajude-os a combater seus inimigos na cidade para manter a paz e a segurança das pessoas. Os personagens são articulados e possuem 55 cm de alturaFeito em material resistente, super fiel ao herói dos filmes.



Brinque com os bonecos da Bandeirante e ajude os heróis a defender a honra de sua cidade!




O Boneco Lanterna Verde vai encantar mais ainda os pequenos. Pois além de representar um dos heróis favoritos da garotada, ele também é gigante. Com 55 centímetros e produzido em vinil, o brinquedo vai ajudar no desenvolvimento da imaginação da garotada e fazer com que elas se distraiam e principalmente se divirtam muito. 



Articulado, ele tem todas as características do Lanterna Verde com sua máscara e sua roupa que marcou gerações durante os anos em que ele combateu seus inimigos para defender o planeta.



Fonte: TV Brinquedos e Brinquedos Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.