terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pedalar em clima de circo é com bike e triciclo Multibrink




Linha Patati Patatá para brincadeiras externas garante diversão


Pedalar é uma atividade sensacional tanto para crianças quanto para adultos. Porém, para os pimpolhos, quando a pedalada é acompanhada por seus personagens prediletos, fica ainda melhor. Pensando nisso, a Multibrink trouxe a Bicicleta Patati Patatá Aro 12, para completar os dias de brincadeira e trazer a alegria dos palhaços à atividade física.

A Multibrink tem uma linha destacada de bicicleta produzida com todo o cuidado para atender as crianças: rodas laterais de segurança, selim com espuma e cobre corrente envolvente. A decoração do Patati Patatá dá todo o diferencial para a bicicleta, a garotada vai adorar.




Mas não para por aí. Quem ainda não consegue pedalar vai adorar o triciclo Parati Patatá da Multibrink. Ideal para a diversão da garotada nos momentos de lazer.

O triciclo está disponível nas cores azul, vermelho e amarelo, possui buzina, haste para empurrar removível. É ideal para crianças a partir de um ano e meio. Com o Triciclo do Patati Patatá a criança solta a imaginação e se diverte. Sempre pensando nas crianças, a Multibrink submete todos os produtos aos testes de qualidade e segurança do INMETRO.



Fonte: TV Brinquedos e Multibrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.