segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pimpolho seleciona sugestões para o Natal



Minha Primeira Máquina Fotográfica
 

 Brinquedos com enfoque musical chamam a atenção dos pequenos


No Natal, os pequenos irão se divertir e se encantar com as novidades que a Pimpolho preparou especialmente para eles, que estão aprendendo cada dia mais. O enfoque musical chama a atenção. Confira algumas sugestões:

Minha Primeira Máquina Fotográfica - Luz de flash e som de tirar foto. Lente giratória. Músicas diferentes em cada botão. Espaço para colocar foto da criança. Já vem com pilhas. Para crianças acima de 2 anos.


Meu Primeiro Telefone – Disponível nas cores rosa e azul. Já vem com pilhas. Som real de toque de celular. Para crianças a partir de 2 anos.




Trem Musical - Luzes que acendem e emitem os sons dos bichinhos aos serem pressionados. Livrinho colorido musical. Ao passar as páginas, vários sons são emitidos. Rodinhas que giram e permitem o movimento de carrinho. Já vem com pilhas e ajuste de volume. Para crianças acima de 2 anos.


Tapetinho musical - Já vem com pilhas, faz sons de animais e teclas musicais. Material macio, super colorido e interativo. Para crianças acima de 3 anos. Tamanho: 48cm x 50cm.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.