terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Abrakidabra traz novidades exclusivas da Crayola para o Natal


As novidades da Crayola para o natal 2013 são o Marker AirBrush e o Light Sketcher Projetor. 


Pintura também é brincadeira. O Marker AirBrush foi desenvolvido para grafitar desenhos incríveis em papel, tecido e vidro, além das paredes, já que muitas canetinhas Crayola são laváveis. Este produto é um aerógrafo perfeito para a diversão das crianças dos seis aos 60 anos de idade.

Muito mais simples e prático do que as versões conhecidas, esse aerógrafo não precisa de combustível ou energia elétrica, pois funciona de forma manual, basta bombear e já esta pronto para uso. Ele vem acompanhado de oito canetinhas laváveis, quatro canetinhas para tecido, estêncis e 20 folhas de papel.

A brincadeira não acaba nunca, pois todas as canetinhas de ponta grossa da Crayola podem ser usadas no Marker AirBrush, além de vender também dois tipos de refil para o produto que vêm em duas versões diferentes: menina e menino, que acompanham 12 canetinhas lávaveis e oito estêncis.



Já o Light Sketcher Projector é um projetor que deixa os desenhos até 20 vezes maiores que o original em qualquer superfície, parede, teto e onde mais desejar. O produto vem acompanhado de seis canetinhas e seis discos de acetato para desenhar. A criança pode interagir com seus desenhos, conversar com o dragão, e até brincar com jogo da velha.

O projetor funciona a pilha e qualquer canetinha lavável da Crayola pode ser usada para desenhar nos discos de acetato, para limpar basta passar um pano úmido. O brinquedo é indicado para crianças maiores de seis anos.

Sobre a Crayola

A Crayola foi fundada em 1903 pelos primos Edwin Binney e C. Harold Smith na cidade de Easton, na Pensilvania, onde até hoje esta localizada a fabrica da empresa.

Em 2011 a Crayola passou a ser distribuída no Brasil com exclusividade pela AbraKidabra com o intuito de espalhar sua “cultura” pelo país; sempre inspirada na criança e em suas infinitas possibilidades de criação.


Fonte: Agência Cartaz [Crayola]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.