terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fisher-Price seleciona Imaginext, Superman e piratas para o Natal

Navio Pesadelo do Mar 


Dinossauros, feiticeiros, navios e fortaleza fazem parte de coleção neste fim de ano



A Fisher-Price preparou uma seleção de heróis e vilões, passando por dinossauros, feiticeiros, navios e fortaleza para a criançada. São produtos distribuídos pela Mattel e que estão nas lojas para as vendas de fim de ano. Qualquer criança vai curtir brincar com personagens cativantes e linhas como Superman, Imaginext e outras.

Navio Pesadelo do Mar 
Este navio pirata é um conjunto com vários recursos ativados por discos, incluindo velas que se abrem, uma âncora que funciona de verdade, lutas de espada, uma prancha expansível e canhões que atiram de verdade. Ele vem com dois esqueletos piratas, capacetes, escudos e três 
projéteis.



Imaginext Dinotech Motorizado

Os meninos vão viver incríveis aventuras com os novos dinossauros tecnológicos de Imaginext. Cada dinossauro vem com uma armadura removível com disparadores e um personagem. Ao apertar o botão nas costas do dinossauro, ele emite sons e começa a andar.


O Dinotech Mega Apatossauro vem com uma armadura removível com disparadores e um personagem. Ao apertar o botão nas suas costas, o Mega Apatossauro começa a caminhar e emitir sons, parando após poucos passos e transformando a sua armadura no modo ataque e depois retomando a caminhada após o término da transformação.




Imaginext Torre do Feiticeiro 
É na Torre do Feiticeiro que a ação e a magia medieval ganham vida. Basta virar o disco para revelar o dragão mágico com suas luzes especiais e efeitos sonoros incríveis. Ao apertar o botão nas costas do dragão, ele bate as asas e dá vida à ação Action Tech, já que a Torre do Feiticeiro reconhece o dragão. 

Deixe que os poderes do Feiticeiro sejam revelados conforme ele observa as estrelas com seu telescópio, pesquisa em seu livro de feitiços e consulta sua bola de cristal, que gira com a ativação do disco. A Torre do Feiticeiro vem completa, com uma figura do feiticeiro e o dragão Action Tech.




Fortaleza do Superman 
Este conjunto do Superman foi inspirado na nova Fortaleza da Solidão. Possui ativação por disco que abre o arsenal, revelando os trajes e a capa do Superman. Ele vai precisar de tudo isso para lutar contra o General Zod que está vindo para roubar a “chave codex”. 

Eles podem batalhar na frente da Fortaleza onde as figuras “voam” na direção da outra, basta prendê-los e pressionar um dos dois discos. O conjunto também inclui um lançador de projéteis. Além disso, o conjunto também inclui duas espadas para o Superman e o Zod, além de algemas e prisão para quando ele for capturado.


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.