domingo, 8 de dezembro de 2013

Instrumentos musicais para bebês no Natal da Estrela



Guitarra Musical


Sopro, corda, percussão criados para a realidade dos bebês e crianças pequenas com muitas cores e sons



Estímulos com sons e cores são importantíssimos para o desenvolvimento dos bebês. Neste Natal, a Brinquedos Estrela aposta em propor descobertas aos pequenos com produtos que se inspiram na tecnologia e no mundo da música. As crianças estão cada vez mais ligadas nos aparatos tecnológicos.

O Natal da Estrela está repleto de músicas e melodias para a Primeira Infância. Os instrumentos musicais são alguns dos objetos mais adorados pelos pequenos, justamente por seu formato e diferentes sons emitidos. As crianças terão a chance de se sentirem verdadeiras musicistas com esses brinquedos em mãos, que estimulam não só a audição, mas também a coordenação motora e visual.

Guitarra Musical, Trompete Musical, Pandeiro Musical e Pianinho do Bebê. São tantos novos instrumentos musicais que dá até para formar uma baby band de brincadeira!

A linha Pim Pam Pum da Estrela, que traz brinquedos para a primeira infância, ainda conta com o Volante do Bebê e a Chave do Bebê, que trabalham a percepção visual das crianças, estimulando o raciocínio.

Guitarra Musical
Além de três melodias com sons de guitarra de verdade, ela é um personagem que brinca com a criança fazendo barulhinhos engraçados quando sua boca é aberta. Foi eleita o brinquedo do ano de 2011 pela Creative Child Magazine e agora chega às lojas brasileiras com o selo e a credibilidade da Brinquedos EstrelaPara crianças a partir de 6 meses.


Trompete Musical
Tocas três lindas melodias com sons de trompete. Este trompete da Brinquedos Estrela também é um personagem que brinca com as crianças fazendo barulhinhos e cantando quando sua boca é aberta.Para bebês a partir de 6 meses



Pandeiro Musical
Quando a criança o chacoalha, ele faz sons de um pandeiro de verdade. Além disso, toca três melodias diferentes quando a criança aperta seus botões coloridos. Mais que um pandeiro, ele é também um personagem que brinca com os pequenos fazendo barulhinhos engraçados quando sua boca é aberta.
Para bebês a partir de 6 meses.



Pianinho do Bebê
Com seu rostinho alegre, o pianinho branco vai entreter e divertir a criançada com três melodias e luzes que saem das teclas coloridas enquanto o bebê toca. Trabalha o desenvolvimento da percepção auditiva e coordenação motora fina. Para bebês a partir de 6 meses.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.