segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Minnie e Mickey moram em casa Fisher-Price

Casa da Minnie 


Famosos ratinhos da Disney têm coleção especial distribuída pela Mattel neste Natal


Os famosos ratinhos da Disney têm lugar especial na coleção Fisher-Price distribuída pela Mattel. Minnie e Mickey estão de casa nova e cheia de novidades. A ratinha, então, está toda poderosa com a exclusiva van para levar seus bichinhos na viagem. Os produtos são sugestões para o Natal e destinados a crianças acima de 2 anos de idade.


Casa da Minnie 

Bem-vinda à Casa da Minnie! Abra a casa, revelando 4 cômodos! Use as escadas para colocar a Minnie em qualquer um deles. Pode ser que ela queira deitar e tirar uma soneca no quarto, ou até mesmo assistir televisão na sala. Depois, ela pode se refrescar no banheiro antes da hora do lanche! Abra a geladeira para encontrar um monte de comida gostosa! Na hora de lavar a louça, coloque a máquina no modo "lavar". Depois é só fechar tudo e levar para qualquer lugar, carregando pela alça em formato de coração. Inclui 8 peças: a figura da Minnie, mesa, 2 cadeiras, cama, pia, banheira, tapete e TV.




Casa do Mickey 

Conheça a casa de dois andares do Mickey, que possui um design divertido igual ao da série de TV, elevador, cozinha, escorregador e diversos acessórios. No quarto, a cama se levanta, fazendo com que o Mickey comece o dia com muita energia, descendo pelo escorregador. A casa vem com 9 acessórios, incluindo telescópio, sofá, mesa, balão e dois discos que revelam os “Mickey-Objetos” misteriosos. Acompanha a Minnie e o Mickey.




Van da Minnie 

A Minnie ama tanto seus bichinhos que até viaja com eles! Vem com a figura da Minnie articulada na cintura, o Figaro, um cachorrinho e o Pluto bebê. A van se abre revelando surpresas divertidas para Minnie e seus bichinhos. A criança pode até se divertir por horas com os painéis laterais. A Minnie cabe no banco do motorista para que saia dirigindo por aí em sua fabulosa van.


Fonte: TV Brinquedos e In Press/Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.